domingo, 27 de outubro de 2019

Meia Maratona de Lisboa


Não estava planeado participar em mais provas entre a Meia Maratona de Leiria a 13 de outubro e a Maratona do Porto a 3 de novembro.
O objetivo principal do ano “desportivo” é sempre a Maratona do Porto não sendo aconselhável abusar, uma vez que qualquer lesão pode comprometer a Maratona.
De qualquer modo, a empresa em que trabalho juntamente com os meus companheiros de corridas, o meu irmão Samuel e o Paulo Amaro, resolveu oferecer inscrições a quem pretendesse participar na meia maratona, mini-maratona e caminhada.
Assim, lá fomos os três para Lisboa, no meu caso também para matar saudades, visto que desde julho deixou de ser o meu local de trabalho, foram “apenas” 17 anos e um mês!
O meu pensamento era fazer um treino ritmado, com vista à Maratona do Porto, todavia, tal como em situações anteriores, essa sensata intenção eclipsou-se logo após a partida, tendo corrido como se sonhasse que havia bifanas no final 😊

A classificação que interessa ficou assim ordenada(tempos de chip):

1º - Samuel Oliveira : 1:33:21
2º - Paulo Amaro : 1:33:46
3º - Paulo Oliveira: 1:35:58

Boas corridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário