sábado, 17 de novembro de 2012


O dia de hoje começou com actividades relacionadas com a saúde pessoal.

Bom, na verdade fui fazer análises e depois, uma corridinha à beira do rio Hudson, perdão, do rio Liz (afinal são ambos rios, não??)

Comecei bem logo no laboratório de análises; chegado ao guichet, a menina do atendimento diz-me qualquer coisa que me soa como; “o senhor tem de tirar sangue na entrada!”.

Fiquei logo alarmado, mas de imediato e perante a minha cara de espanto a menina repete: ““o senhor tem de tirar a senha na entrada!”, …aahh!! Assim já é outra coisa! Fiquei mais sossegado, embora a expectativa de ser espetado logo a seguir, não deixa ninguém lá muito tranquilo.

Bom, após um pequeno almoço reforçado fui correr, embora caísse uma chuvinha ligeira.

Fiz o treino na zona junto ao rio, que diga-se em abono da verdade é muito agradável e, tive também a quase exclusividade da pista de jogging/lazer, uma vez que os atletas leirienses se devem ter intimidado com a chuva.

De qualquer modo, ao fim de 20 minutos o impermeável já estava a mais, e o resto do treino, embora à chuva, foi feito em t-shirt (à campeão).

A cidade de Leiria, minha terra adoptiva há 5 anos, não é propriamente feia, mas também  não será menos verdade, em minha opinião, que além da zona ribeirinha e da zona do castelo, não haverá muito mais para ver.

Quanto ao treino, decorreu em 3 velocidades: devagar, devagarinho e parado.

Mas foi agradável.

Bom fim de semana e bons treinos.

Distância: 22,31 km

Tempo: 2h 01m

Média: 5m25s/km

Nenhum comentário:

Postar um comentário